Hospital Santa Paula/SP: Atendimento péssimo!

Paga-se um bom plano de saúde para não depender do SUS e suas longas esperas. Afinal, ir ao hospital não é programa para domingo e nem ficar esperando por 01h:23m para receber o atendimento de um clínico, ainda mais quando ”apenas” 6 pacientes aguardavam pacientemente para um pronto-atendimento.



Básico. Nada além de casos de "viroses”, porque nos plantões para quase tudo trata-se com essa generalidade médica. :(


Só para localizar: Esse hospital, que se diz referência, fica na Vila Olímpia, quase Moema, divisa com o Campo Belo/Brooklin e a beira da Avenida Bandeirantes.

Voltando ao descaso, e ainda poderia discorrer sobre outras gravíssimas falhas de atendimento e prestação de serviço, esse hospital apenas disponibiliza o NADA para os seus CLIENTES. Por que tratar dessa forma, apenas os números interessam-lhes? 
Portanto, se você estiver passando mal e pedir uma indicação, corra desse hospital, você será apenas um número e, no nosso caso, 83".


Concluindo:
O médico que prestou o atendimento, não me importa se ele gosta ou não da profissão, se era ou não o plantão dele, se ele preferiria outra coisa ou não, ou ainda se ele "se Acha" Deus. O que importava era a AFLIÇÃO que o paciente estava tendo no momento e, compreensão, bom atendimento e um pouco menos de arrogância não faz falta para nenhum profissional ou empresa.


Cuidado para não repetir com os seus clientes essa atitudeDimensione bem o seu quadro de funcionários. Esteja preparado para atender bem a sua demanda, seja ela pouca como caso desse hospital ou muita como nos bons hospitais.
O Cliente seleciona quem fica e, não fique para trás.