VTM - Visa Travel Money / Cash Passport

Isso ai, SEGURANÇA acima de tudo, e depois conforto, agilidade, mobilidade, baixo custo, etc...Existe um meio de levar recursos nas suas viagens ao exterior com muita tranquilidade e de forma segura, é o VISA TRAVEL MONEY ou simplesmente VTM ou CASHPASSPORT.




Veja no final como contratar
O serviço é oferecido pela VISA em parceria com Agentes Financeiros e de Viagens, e facilita muito a vida do viajante. (Não precisa ter cartão de crédito internacional, limite livre, etc.. essas coisas que preocupam muito na hora de viajar e, principalmente, quando volta da viagem e as faturas chegam!)

Pois bem, o VTM é um cartão de débito pré-pago em moeda estrangeira - hoje, dólar americano, Euro e Libra - de fácil carregamento e com reposição de saldo rápida, basta acessar um agente autorizado e transferir o valor desejado para o cartão VTM.


O que mais me chama atenção nesse cartão é a facilidade de repor saldo, funciona com senha, tem acesso ao extrato na internet (acompanhamento diário, isso é bom quando os filhos estão de férias e é preciso controlar os seus gastos) e pode ser utilizado como cartão de saque e débito, o que torna a sua utilização simples e sem a necessidade de carregar muita espécie no bolso.


Outro ponto importante que destaco é o seu custo, tanto de carga quanto na manutenção e propriamente dito na utilização, pois para carregar o saldo, o câmbio utilizado é o Turismo, mais baixo que o câmbio utilizado para comprar em espécie (se é que vc me entende!?) e ainda o maldito IOF do cartão de crédito nas compras internacionais...
Importante: Sem anuidade. Sem taxa de débito. Apenas taxa de ATM (saque), ele pode ser utilizado nos estabelecimentos que aceitam VISA, ou seja, mais de 23.000.000 no mundo.

Cartão pré-pago em moeda estrangeira, paga o que carrega, é justo! Saiba mais aqui: Cash Passport